COODENADOR DE GESTÃO PEDAGÓGICA
Dispõe sobre o módulo de Professor
Especialista em Currículo e dá providências correlatas.
RESOLUÇÃO SEDUC - 12, DE 08-02-2024
Dispõe sobre as funções de Professor Especialista em Currículo e Coordenador de Equipe Curricular e dá providências correlatas.
DECRETO Nº 17.329, DE 14-07-1981
Define a estrutura e as atribuições de
órgãos e as competências das autoridades da Secretaria de Estado da Educação,
em relação ao Sistema de Administração de Pessoal, e dá providências correlatas.
DECRETO Nº 52.054, DE 14-08-2007
Dispõe sobre
o horário de trabalho e registro de ponto dos servidores públicos estaduais da
Administração Direta e das Autarquias, consolida a legislação relativa às
entradas e saídas no serviço, e dá providências correlatas.
INSTRUÇÃO UCRH Nº 01, DE 16-08-2007
Dispõe sobre os procedimentos relativos
ao horário de trabalho e registro de ponto previstos no Decreto nº 52.054, de 15 de
agosto de 2007.
RESOLUÇÃO SEDUC – 12, DE 08-02-2024 (artigo 10).
Dispõe sobre as funções de Professor
Especialista em Currículo e Coordenador de Equipe Curricular e dá providências
correlatas.
1- Ofício do Diretor da Unidade Escolar dirigido ao Dirigente Regional de Ensino, propondo a designação do interessado propondo a designação do interessado, informando todos os dados pessoais:
Nome completo;
RG e CPF;
Cargo e Disciplina;
Órgão de classificação do cargo ou sede de controle e frequência;
Faixa/nível;
Data de início de exercício na nova função;
Fundamento legal.
OBS: Deverão constar, também, o nome e os dados referentes à pessoa que será substituída.
2 - Declaração de que o interessado possui 03 anos (1.095 dias) de efetivo exercício de Magistério na rede pública estadual, expedida pelo Diretor de Escola;
3 - Termo de Anuência do superior imediato de que não se opõe à designação do professor indicado (Expedida pelo diretor da U.A. de Classificação);
4 - Termo de aceite do interessado declarando que aceita a designação;
5 - Declaração de que o interessado não possui nenhum grau de parentesco com o Diretor de Escola;
6 - Declaração de que o interessado não responde a processo administrativo;
7 - Cópia do último holerite do interessado;
8 - Cópia da Ata de Designação - Diretor de Escola, juntamente com o Supervisor de Ensino;
9 - Cópia do Edital de abertura do processo de atribuição e designação;
10 – Declaração de próprio punho do professor, dizendo que assumiu as aulas do professor designado;
11 – Documento do Supervisor da Escola relatando a conclusão do Processo Seletivo, indicando a aprovação do candidato, com DESPACHO do Dirigente Regional de Ensino;
Enviar tudo no E-mail de.....nap@educacao.sp.gov.br, para publicação em D.O.
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Cordialmente, Mauricio Menino Macedo