PÁGINAS DO BLOG

MMR

MÉTODO DE MELHORIA DE RESULTADOS 
https://drive.google.com/drive/folders/1haHyKlIGC-w8pk95yZEC_pvSbQ7mbpf9?usp=sharing

Para apoiar o trabalho de acompanhamento das escolas, foi criado na SED, o painel de indicadores de apoio à gestão escolar. Trata-se de um instrumento que aborda temas relacionados à atual rotina de formação da equipe escolar e questões que poderiam ser aprofundadas; rotina e instrumentos de gestão; comunicação com pais e responsáveis; participação e engajamento dos estudantes; Protagonismo Juvenil, Projeto de Vida, Acolhimento, Eletivas, Tutoria, dentre outras práticas pedagógicas e componentes curriculares; satisfação com a escola entre outros. Fornecendo assim, uma visão ampla da escola, composta por vivências de diferentes públicos (gestores, professores e estudantes), a partir de um acompanhamento estruturado por questionários.

Os Diretores de Escolas poderão visualizar o painel com indicadores referentes à unidade escolar em que atuam, enquanto os Supervisores de Ensino e Dirigente terão acesso aos indicadores de todas as unidades escolares da Diretoria de Ensino em questão.

Confira o vídeo de apresentação do instrumento para Diretores de Escola

Confira o vídeo de apresentação do instrumento para Supervisores de Ensino e Dirigentes Regionais de Ensino.

Clique aqui e acesse a formação sobre acompanhamento das escolas ocorrida em 22 de junho de 2021 

Clique aqui e acesse a formação sobre acompanhamento das escolas ocorrida em 07 de julho de 2021



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado (a) leitor (a),
Se você gostou da página, registre seu comentário no campo abaixo. Se tiver sugestões para melhorar, serão muito bem vindas! Caso queira receber as notificações de novas publicações, siga a plataforma, clicando em seguir, no rodapé da pagina.
Cordialmente, Mauricio Menino Macedo