PÁGINAS DO BLOG

APRENDER SEMPRE


Com o objetivo de não interromper os estudos das crianças, adolescentes e jovens, mesmo durante o período de suspensão das aulas, a Secretaria de Estado da Educação preparou um material de apoio (Aprender Sempre), para auxiliar os alunos neste momento. Esse material é dividido em duas partes: uma de Língua Portuguesa e outra de Matemática. Nelas, serão encontradas atividades para ampliar os conhecimentos. Quando as aulas voltarem, é importante que os alunos entreguem as atividades realizadas ao professor(a). Dessa forma, poderá ter uma devolutiva sobre o que o discente conseguiu avançar e ser apoiado para aprender ainda mais!

APRENDER SEMPRE - VOLUME I

A versão online dos fascículos do Projeto “Aprender Sempre”, de língua portuguesa e matemática, com atividades para cada ano/série desde o 1º ano do Ensino Fundamental até a 3ª série do Ensino Médio pode ser acessada por meio dos links abaixo:

6-   Aprender Sempre – Matemática – Ensino Médio;


APRENDER SEMPRE - VOLUME II

versão online dos fascículos do Projeto “Aprender Sempre”, de língua portuguesa e matemática, com atividades para cada ano/série desde o 1º ano do Ensino Fundamental até a 3ª série do Ensino Médio pode ser acessada por meio dos links abaixo:




Além dos fascículos, o material “Orientações às famílias dos estudantes das redes estadual e municipais de São Paulo”, voltado a ajudar as famílias a apoiarem os alunos pelos quais são responsáveis durante o período em que as atividades presenciais se mantiverem suspensas para que sigam aprendendo mesmo estando em casa e se mantenham motivados a estudar, pode ser acessado por meio do link abaixo:

“Orientações às famílias dos estudantes das redes estadual e municipais de São Paulo”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado (a) leitor (a),
Se você gostou da página, registre seu comentário no campo abaixo. Se tiver sugestões para melhorar, serão muito bem vindas! Caso queira receber as notificações de novas publicações, siga a plataforma, clicando em seguir, no rodapé da pagina.
Cordialmente, Mauricio Menino Macedo