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PROJETO APOIO À APRENDIZAGEM - PAA

Um comentário:

  1. E-mail nº 100, Guarulhos, 10/Fevereiro/2014

    Assunto: Atribuição de Classes/Aulas na Unidade Escolar.

    Senhor(a) Diretor(a), Senhor Gerente de Organização Escolar.

    As aulas do "Projeto de Apoio à Aprendizagem" (PAA) devem ser atribuídas na unidade escolar de acordo com a Resolução SE68/2013 e orientações abaixo.

    A unidade escolar deverá estabelecer o módulo da Escola, por turno de funcionamento, considerando para esse fim apenas a quantidade de classes do Ensino Fundamental anos finais (6º ao 9º anos ou 5ª a 8ª série) e do Ensino Médio.

    III – Atribuição

    Obedecer a seguinte ordem de prioridade:

    1. Docentes categoria P, N, F, admitidos para o campo de atuação “aulas” e com horas de permanência;

    2. Docentes categoria P, N, F, admitidos para o campo de atuação “aulas” com atribuição de aulas + horas de permanência;

    3. Docente categoria O em interrupção de exercício, campo de atuação do Contrato “aulas” (qualificações 5, 6, 7, 8 ou 9);

    4. Docente categoria O, com atribuição de até 13 aulas;

    5. Docente contratado Categoria V.

    Expedir CTD – Docente Categoria O

    Neste caso, de acordo com a rotina, o CTD – Docente categoria V ficará suspenso.

    6. Candidato à Contratação, observada a habilitação/qualificação, para o campo de atuação “aulas”.

    Neste caso, o CTD deverá ser efetuado em uma das qualificações prevista para o campo de atuação em questão, observado ainda o disposto nos artigos 28, 29 e 30 da LC 836/97 e alterações posteriores (qualificação 5, 6, 7, 8 ou 9).

    O saldo remanescente de classes/aulas e PA devem ser enviados para a DE até às 12h do dia 13/02/2014, impreterivelmente, para que sejam oferecidas em atribuição no dia 14/02/2014, às 09h00...

    Comissão de Atribuição

    Atenciosamente,
    Maria Inez Molinari Sofia
    Dirigente Regional de Ensino
    Diretoria de Ensino Região Guarulhos Norte

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