O SPdoc Cidadão é o
canal que permite ao cidadão localizar seus documentos cadastrados no Sistema Informatizado Unificado de Gestão
Arquivística de Documentos e Informações – SPdoc pelos órgãos e entidades
da Administração Pública Estadual que integram o sistema.
O SPdoc Cidadão foi
concebido para gerenciar os documentos
da Administração Estadual a
partir de regras e requisitos arquivísticos definidos pelo Arquivo Público do
Estado, por meio do seu Departamento de
Gestão do Sistema de Arquivos do Estado de São Paulo - DGSAESP, e
desenvolvido pela Companhia de Processamento de Dados do Estado de São Paulo -
PRODESP.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Prezado (a) leitor (a),
Se você gostou da página, registre seu comentário no campo abaixo. Se tiver sugestões para melhorar, serão muito bem vindas! Caso queira receber as notificações de novas publicações, siga a plataforma, clicando em seguir, no rodapé da pagina.
Cordialmente, Mauricio Menino Macedo